Homem agride policial e é detido com arma
O que deveria ser apenas mais um acidente de trânsito sem grandes proporções, quase se transformou em tragédia na rua Azambuja. Isso porque na tarde de hoje (29) o aposentado Celeste Paulinio Narcisio (67), após bater levemente em um veiculo que estava estacionado, acabou agredindo um soldado da Polícia Militar.
Ao chegar ao local e constatar que Celeste não estava habilitado, o soldado comunicou a Celeste que alguém deveria ir ao local para buscar o veiculo. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, o aposentado disse estar armado e que ele mesmo levaria o carro para casa.
Foi nesse momento que, ao tentar pegar a chave do veiculo, o policial foi surpreendido pelo idoso com a arma. Celeste chegou a dar um soco no soldado, mas logo foi imobilizado, pois a filha do aposentado, que estava junto no veiculo, tomou o revólver calibre 32 da mão do pai.
O aposentado não apresentava sinais de embriaguez, mas afirmou que pretende comprar outra arma para se defender. Celeste foi conduzido à Delegacia de Polícia e deverá ser encaminhado para a cadeia pública.


